WHATSAPP✆: (19) 98300-4372

ATENÇÃO: PEDIDOS ENCERRADOS A PARTIR DO DIA 10/12! VOLTAMOS DIA 07/01/2019. OBRIGADO E BOAS FESTAS ❤

Como Comprar

Antes de comprar é muito importante que verifique o nosso prazo para envio.


CONTATO:

e-mail:admin@afamosa.com.br

whatsapp: (19) 98300-4372


Perguntas Frequentes

Vamos tentar esclarecer algumas das dúvidas mais frequentes (‐^▽^‐)


1. Qual o mínimo de compra?

Não exigimos mínimo! Você pode realizar um pedido de qualquer valor e com qualquer quantidade de produto 


2. Qual o prazo?

Pedimos o prazo de 5 dias úteis para a separação e postagem do pedido nos Correios + o prazo dos Correios. Por isso, não se esqueça de consultar o preço e prazo do frete para seu endereço no link Consulta Preços e Prazos dos Correios


3. Posso comprar para revender? Vocês enviam a Nota Fiscal? Preciso de CNPJ?

Claro!! Todos os pedidos são enviados com Nota Fiscal e não fazemos diferença no cadastro de pessoa física e jurídica.


4. Posso usar as imagens do site para revender?

Sim! Você pode salvar as imagens que estão no site e nas redes sociais. Se achar melhor, pode também retirar a marca d'água (๑★ .̫ ★๑)


5. Vocês possuem catálogo virtual?

Infelizmente, não temos... trabalhamos apenas com a loja virtual mesmo.


6. Posso solicitar alguma personalização?

Pode sim! Valores e prazos podem ser alterados, então para saber todas informações certinho, entre em contato através do e-mail.  É muito legal também se você puder nos enviar sugestões!! 


7. Qual a garantia?

Oferecemos a garantia de 1 ano para defeitos de fabricação e possíveis problemas com a folheação. Mas, atenção, não cobrimos peças com sinais de mau uso, por isso é muito importante que você tome os devidos cuidados com a sua semijóia. Se for revender, é importante que você informe suas clientes sobre os cuidados que tem que ter para que suas peças durem muito mais tempo (◍•ᴗ•◍)

Mais informações: Trocas e Devoluções


8. Quais são as formas de envio?

Nossas entregas são realizadas pelos Correios, por PAC ou SEDEX

Os prazos e valores variam de acordo com a sua localização, por isso é importante a consulta das informações no site dos Correios, como informado no item 2.


9. Quais as formas de pagamento?

-Depósito/transferência bancária: aprovação em torno de 2 dias úteis. Pode ser realizado no banco Santander ou Bradesco. 

Para essa modalidade, oferecemos um desconto de 6%, sem mínimo de compra. É de extrema importância que você envie o comprovante de depósito para o e-mail admin@afamosa.com.br. Caso contrário, não saberemos sobre o seu pagamento e o seu pedido não será aprovado.

-PagSeguro e MercadoPago: ambas são totalmente seguras e rápidas então fica mais a sua escolha o que for melhor para você. Você pode parcelar suas compras em até 18x e você tem a segurança garantida de produto recebido, senão o dinheiro é devolvido. Legal, né?!


10. Quais são os status do pedido?

-Aguardando Pagamento: significa que seu pedido foi realizado com sucesso e estamos aguardando a confirmação do pagamento pelo PagSeguro ou MercadoPago, ou, no caso do depósito, estamos aguardando o envio do comprovante

-Pagamento Confirmado: seu pagamento foi recebido e aprovado e agora seu pedido está encaminhado para a separação e será postado dentro do 5 dias úteis.

-Despachado: seu pedido foi postado na agência dos Correios e será enviado o código de rastreio.

Você poderá consultar tudo isso em seu Histórico de Pedidos em sua conta no site. 


11. O que fazer se eu não estiver localizando o meu pedido no site?

Por favor, entre em contato com a gente para que possamos ajudá-lo. Quando isso ocorre, é porque houve algum atraso no sistema na atualização de seu status, então, geralmente, não tem porque se preocupar ( ᵘ ᵕ ᵘ ⁎)


12. O que eu faço se receber o pedido incompleto ou com algum defeito?

A primeira coisa a se fazer ao receber o pedido, é conferir tudo de acordo com a Fatura que é enviada e conferir também a qualidade e a condição em que se encontra(m) a(s) peça(s) recebidas. Ao constatar qualquer problema, por gentileza, entre em contato também pelo e-mail ou whatsapp. Faremos o possível para resolvermos da melhor forma! Então não precisa se preocupar (*◕ᴗ◕*)


13. Não gostei, não quero mais (por motivos pessoais ou qualquer outro motivo). O que eu faço?

Em todas as lojas virtuais, você tem o direito garantido de desistir da compra e receber o dinheiro de volta. Mas antes, é necessário que você entre em contato com a gente informando o motivo da desistência. Solicitaremos as informações do pedido e também pediremos que o pedido seja enviado de volta para nós exatamente como foi recebido (incluindo nota fiscal, fatura e brindes, no caso de compra com valor igual ou superior a R$120,00). O mesmo funciona para o caso da desistência ser de apenas uma ou algumas peças e não com o pedido inteiro. Assim que o pedido for recebido por nós, vamos conferir e se estiver tudo certinho, iremos reembolsar o valor para você!

É simples, mas esperamos que isso não aconteça ( ⚆ _ ⚆ )

Mais informações em Trocas e Devoluções

   

PAGSEGURO e MERCADOPAGO

-Boleto Bancário: a aprovação ocorre dentro do mais ou menos 2 dias úteis. 

-Cartão de Crédito: parcelamento em até 18x. Aprovação imediata.

 


Newsletter

*E-mail
Inscrever-se