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❤ ATENÇÃO! NOVO PRAZO: 5 a 7 dias úteis + prazo dos Correios | SEM MÍNIMO DE COMPRA | GARANTIA DE 1 ANO | DESCONTO 5% DEPÓSITO BANCÁRIO ❤

Como Comprar

Antes de comprar é muito importante que verifique se o nosso prazo de 5 a 7 DIAS ÚTEIS PARA DESPACHO, além do prazo dos Correios é compatível com a sua necessidade.


CONTATO:

e-mail:admin@afamosa.com.br

whatsapp: (19) 98300-4372


Perguntas Frequentes

Vamos tentar esclarecer algumas das dúvidas mais frequentes (‐^▽^‐)


1. Qual o mínimo de compra?

Não exigimos mínimo! Você pode realizar um pedido de qualquer valor e com qualquer quantidade de produtos. 


2. Qual o prazo? *NOVO PRAZO*

Pedimos o prazo de 5 a 7 dias úteis para a separação e postagem do pedido nos Correios + o prazo dos Correios. Por isso, não se esqueça de consultar o preço e prazo do frete para seu endereço no link Consulta Preços e Prazos dos Correios.


3. Posso comprar para revender? Vocês enviam a Nota Fiscal? Preciso de CNPJ?

Claro!! Todos os pedidos são enviados com Nota Fiscal e não fazemos diferença quanto ao cadastro cadastro de pessoa física e jurídica.


4. Como funciona a revenda? 

Não temos catálogo e não trabalhamos com sistema de consignação. A revenda fica por sua conta e recomendamos que, com nossos produtos, a maneira utilizada seja de revenda com pronta-entrega e não com algum tipo de catálogo, pois alguns modelos podem estar sujeitos a alterações, o que pode prejudicar sua revenda. Se por acaso você trabalhar apenas com catálogo, por gentileza, entre em contato com a gente antes para que possamos orientá-la.


5. Posso usar as imagens do site para revender?

Sim! Você pode salvar as imagens que estão no site e nas redes sociais. Se achar melhor, pode também retirar a marca d'água. (๑★ .̫ ★๑)


6. Vocês possuem catálogo virtual?

Infelizmente, não temos... trabalhamos apenas com a loja virtual mesmo.


7. Posso solicitar alguma personalização?

Pode sim! Valores e prazos podem ser alterados, então para saber todas informações certinho, entre em contato através do e-mail.  É muito legal também se você puder nos enviar sugestões!! 


8. Qual a garantia?

Oferecemos a garantia de 1 ano para defeitos de fabricação e possíveis problemas com a folheação. Mas, atenção, não cobrimos peças com sinais de mau uso, por isso é muito importante que você tome os devidos cuidados com a sua semijóia. Se for revender, é importante que você informe suas clientes sobre os cuidados que tem que ter para que suas peças durem muito mais tempo (◍•ᴗ•◍)

Mais informações: Trocas e Devoluções


Alguns cuidados importantes:

-Guardar as peças em local seco, arejado e sem contato direto com outras peças para evitar riscos e desgastes na folheação

-Evitar produtos químicos (cremes em geral, shampoos e condicionadores, álcool, dentre outros)

-Quando necessário, limpe apenas com sabão neutro e água e seque com uma flanela


É importante ter em mente que o ouro 18k é uma folheação e não uma peça maciça em ouro, então mesmo que a garantia seja de 1 ano e a qualidade seja muito boa, a folheação está sujeita a danificações o tempo todo.

Peças que possuem muito atrito com o meio, como anéis, podem ser prejudicadas com mais rapidez, devido ao contato direto e constante com objetos principalmente maciços, como maçanetas, por isso friso novamente a necessidade de cuidados com as peças, tanto no uso quanto no armazenamento.


9. Quais são as formas de envio?

Nossas entregas são realizadas pelos Correios, por PAC ou SEDEX

Os prazos e valores variam de acordo com a sua localização, por isso é importante a consulta das informações no site dos Correios, como informado no item 2.


10. Quais as formas de pagamento?

-Depósito/transferência bancária: aprovação em torno de 2 dias úteis. Pode ser realizado no banco Santander ou Inter. Desconto de 5%.

Para essa modalidade, oferecemos um desconto de 5%, sem mínimo de compra. É de extrema importância que você envie o comprovante de depósito para o e-mail admin@afamosa.com.br ou WhatsApp. Caso contrário, não saberemos sobre o seu pagamento e o seu pedido não será aprovado.

-PagSeguro e MercadoPago: ambas são totalmente seguras e rápidas então fica mais a sua escolha o que for melhor para você. Você pode parcelar suas compras em até 18x e você tem a segurança garantida de produto recebido, senão o dinheiro é devolvido. Legal, né?! 

Por enquanto, a opção PagSeguro está indisponível!


11. Quais são os status do pedido?

-Aguardando Pagamento: significa que seu pedido foi realizado com sucesso e estamos aguardando a confirmação do pagamento pelo PagSeguro ou MercadoPago, ou, no caso do depósito, estamos aguardando o envio do comprovante e a constatação do valor em nossa conta.

-Pagamento Confirmado: seu pagamento foi recebido e aprovado e agora seu pedido está encaminhado para a separação e será postado dentro do 5 dias úteis.

-Despachado: seu pedido foi postado na agência dos Correios e será enviado o código de rastreio.

Você poderá consultar tudo isso em seu Histórico de Pedidos em sua conta no site. 


12. O que fazer se eu não estiver localizando o meu pedido no site?

Por favor, entre em contato com a gente para que possamos ajudá-lo. Quando isso ocorre, é porque houve algum atraso no sistema na atualização de seu status, então, geralmente, não tem porque se preocupar. ( ᵘ ᵕ ᵘ ⁎)


13. O que eu faço se receber o pedido incompleto ou com algum defeito?

A primeira coisa a se fazer ao receber o pedido, é conferir tudo de acordo com a Fatura que é enviada e conferir também a qualidade e a condição em que se encontra(m) a(s) peça(s) recebida(s). Ao constatar qualquer problema, por gentileza, entre em contato pelo e-mail ou WhatsApp. Faremos o possível para resolvermos da melhor forma! Então não precisa se preocupar. (*◕ᴗ◕*)


14. Não gostei, não quero mais (por motivos pessoais ou qualquer outro motivo). O que eu faço?

Em todas as lojas virtuais, você tem o direito garantido de desistir da compra e receber o dinheiro de volta. Mas antes, é necessário que você entre em contato com a gente informando o motivo da desistência. Solicitaremos as informações do pedido e também pediremos que o pedido seja enviado de volta para nós exatamente como foi recebido (incluindo nota fiscal, fatura e brindes, no caso de compra com valor igual ou superior a R$200,00). O mesmo funciona para o caso da desistência ser de apenas uma ou algumas peças e não do pedido inteiro. Assim que o pedido for recebido por nós, vamos conferir e se estiver tudo certinho, iremos reembolsar o valor para você!

O prazo para desistência é de 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

É simples, mas esperamos que isso não aconteça. ( ⚆ _ ⚆ )

Mais informações em Trocas e Devoluções

   

PAGSEGURO e MERCADOPAGO

-Boleto Bancário: a aprovação ocorre dentro do mais ou menos 2 dias úteis. 

-Cartão de Crédito: parcelamento em até 18x. Aprovação imediata.

 


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