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⚠️ ATENÇÃO COVID-19! PRAZO: 7 dias úteis com tolerância de 3 dias + prazo dos Correios | SEM MÍNIMO DE COMPRA | GARANTIA DE 1 ANO ⚠️

Como Comprar

Antes de comprar é muito importante que verifique se o nosso prazo de 7 A 10 DIAS ÚTEIS PARA DESPACHO, além do prazo dos Correios, é compatível com a sua necessidade.

ATENÇÃO, DEVIDO À COVID-19 PODE HAVER UM ATRASO DE 3 DIAS NO ENVIO DO PEDIDO!


CONTATO:

e-mail:admin@afamosa.com.br

whatsapp: (19) 97416-4340


Perguntas Frequentes

Vamos tentar esclarecer algumas das dúvidas mais frequentes (‐^▽^‐)


1. Qual o mínimo de compra?

Não exigimos mínimo! Você pode realizar um pedido de qualquer valor e com qualquer quantidade de produtos. 


2. Qual o prazo?

Pedimos o prazo de 5 dias úteis para a separação e postagem do pedido nos Correios + o prazo dos Correios. Por isso, não se esqueça de consultar o preço e prazo do frete para seu endereço no link Consulta Preços e Prazos dos Correios.


3. Posso comprar para revender? Vocês enviam a Nota Fiscal? Preciso de CNPJ?

Claro!! Todos os pedidos são enviados com Nota Fiscal e não fazemos diferença quanto ao cadastro cadastro de pessoa física e jurídica.


4. Como funciona a revenda? 

Não temos catálogo e não trabalhamos com sistema de consignação. A revenda fica por sua conta e recomendamos que, com nossos produtos, a maneira utilizada seja de revenda com pronta-entrega e não com algum tipo de catálogo, pois alguns modelos podem estar sujeitos a alterações, o que pode prejudicar sua revenda. Se por acaso você trabalhar apenas com catálogo, por gentileza, entre em contato com a gente antes para que possamos orientá-la.


5. Posso usar as imagens do site para revender?

Sim! Você pode salvar as imagens que estão no site e nas redes sociais. Se achar melhor, pode também retirar a marca d'água. (๑★ .̫ ★๑)


6. Vocês possuem catálogo virtual?

Infelizmente, não temos... trabalhamos apenas com a loja virtual mesmo.


7. Posso solicitar alguma personalização?

Pode sim! Valores e prazos podem ser alterados, então para saber todas informações certinho, entre em contato através do e-mail ou WhatsApp.  É muito legal também se você puder nos enviar sugestões!! 


8. Qual a garantia?

Oferecemos a garantia de 1 ano para defeitos de fabricação e possíveis problemas com a folheação. Mas, atenção, não cobrimos peças com sinais de mau uso, por isso é muito importante que você tome os devidos cuidados com a sua semijóia. Se for revender, é importante que você informe suas clientes sobre os cuidados que tem que ter para que suas peças durem muito mais tempo (◍•ᴗ•◍)

Mais informações: Trocas e Devoluções


Alguns cuidados importantes:

-Guardar as peças em local seco, arejado e sem contato direto com outras peças para evitar riscos e desgastes na folheação

-Evitar produtos químicos (cremes em geral, shampoos e condicionadores, álcool, dentre outros)

-Quando necessário, limpe apenas com sabão neutro e água e seque com uma flanela


É importante ter em mente que o ouro 18k é uma folheação e não uma peça maciça em ouro, então mesmo que a garantia seja de 1 ano e a qualidade seja muito boa, a folheação está sujeita a danificações o tempo todo.

Peças que possuem muito atrito com o meio, como anéis, podem ser prejudicadas com mais rapidez, devido ao contato direto e constante com objetos principalmente maciços, como maçanetas, por isso friso novamente a necessidade de cuidados com as peças, tanto no uso quanto no armazenamento.


ATENÇÃO! No caso de peças personalizadas em corte a laser, a garantia não cobre quebra.


9. Quais são as formas de envio?

Nossas entregas são realizadas pelos Correios, por PAC ou SEDEX

Os prazos e valores variam de acordo com a sua localização, por isso é importante a consulta das informações no site dos Correios, como informado no item 2.


10. Quais as formas de pagamento?

-Depósito/transferência bancári: pode ser realizado no banco Santander, Inter e NuBank.

Para essa modalidade é de extrema importância que você envie o comprovante de depósito para o WhatsApp. Caso contrário, não saberemos sobre o seu pagamento e o seu pedido não será aprovado.

-MercadoPago: totalmente seguro e rápido. Você pode parcelar suas compras em até 18x e você tem a segurança garantida de produto recebido, senão o dinheiro é devolvido. Legal, né?! 


11. Quais são os status do pedido?

-Aguardando Pagamento: significa que seu pedido foi realizado com sucesso e estamos aguardando a confirmação do pagamento pelo PagSeguro ou MercadoPago, ou, no caso do depósito, estamos aguardando o envio do comprovante e a constatação do valor em nossa conta.

-Pagamento Confirmado: seu pagamento foi recebido e aprovado e agora seu pedido está encaminhado para a separação e será postado dentro do 5 dias úteis.

-Despachado: seu pedido foi postado na agência dos Correios e será enviado o código de rastreio.

Você poderá consultar tudo isso em seu Histórico de Pedidos em sua conta no site. 


12. O que fazer se eu não estiver localizando o meu pedido no site?

Por favor, entre em contato com a gente para que possamos ajudá-lo. Quando isso ocorre, é porque houve algum atraso no sistema na atualização de seu status, então, geralmente, não tem porque se preocupar. ( ᵘ ᵕ ᵘ ⁎)


13. O que eu faço se receber o pedido incompleto ou com algum defeito?

A primeira coisa a se fazer ao receber o pedido, é conferir tudo de acordo com a Fatura que é enviada e conferir também a qualidade e a condição em que se encontra(m) a(s) peça(s) recebida(s). Ao constatar qualquer problema, por gentileza, entre em contato pelo e-mail ou WhatsApp. Faremos o possível para resolvermos da melhor forma! Então não precisa se preocupar. (*◕ᴗ◕*)


14. Não gostei, não quero mais (por motivos pessoais ou qualquer outro motivo). O que eu faço?

Em todas as lojas virtuais, você tem o direito garantido de desistir da compra e receber o dinheiro de volta. Mas antes, é necessário que você entre em contato com a gente informando o motivo da desistência. Solicitaremos as informações do pedido e também pediremos que o pedido seja enviado de volta para nós exatamente como foi recebido (incluindo nota fiscal, fatura e brindes, no caso de compra com valor igual ou superior a R$250,00). O mesmo funciona para o caso da desistência ser de apenas uma ou algumas peças e não do pedido inteiro. Assim que o pedido for recebido por nós, vamos conferir e se estiver tudo certinho, iremos reembolsar o valor para você!

O prazo para desistência é de 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

É simples, mas esperamos que isso não aconteça. ( ⚆ _ ⚆ )

Mais informações em Trocas e Devoluções


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