Sacola
Sacola Vazia
 

Trocas e Devoluções

Garantia de 1 ano após a data da compra :)

É sempre bom guardar sua fatura ou nota fiscal, nela contém datas, número do seu pedido e outras informações importantes sobre a sua compra.

A garantia é para os defeitos de fabricação, mas é necessário alguns cuidados para maior durabilidade dos folheados e não nos responsabilizamos por peças danificadas em decorrência do uso, avarias decorrentes de queda, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, desgaste natural, contato com agentes químicos. 

-Cuidado com ajustes exagerados, abrir e fechar uma peça várias vezes não é legal e pode trincar o produto ou até quebrar.

-Riscos, amassados ou raspados no uso comprometem a folheação da peça e certos danos até podem descascar o folheado, também é recomendado guardar a peça em local seco e separado de outros produtos para evitar riscos.

-Evite que sua corrente seja esticada, a corrente não deve ser esticada, isso com certeza irá comprometer a qualidade do folheado.

Caso necessário, estamos à disposição para ouvir suas dúvidas, comentários ou sugestões e retornar a você todas as informações necessárias.


DESISTÊNCIA DA COMPRA:


Se o cliente, recebeu o produto da A Famosa em perfeitas condições e não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de telefone (19) 3039-5053  ou através do canal contate-nos afamosa.contato@gmail.com / admin@afamosa.com.br

 

Desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial,especialmente por telefone ou em domicílio. 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo comunicada através de nosso telefone (19) 3039-5053 ou pelo e-mail afamosa.contato@gmail.com / admin@afamosa.com.br

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

A restituição do valor será realizada através do meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento em que o pedido foi realizado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

 

PRODUTO SEM DEFEITO:

  • A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito.  Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.
  • O registro de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 dias corridos após recebimento do produto.
  • O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original
  • A autorização de reembolso será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

PRODUTO COM DEFEITO:

Devolução da Mercadoria:

  • A garantia dos produtos é de 1 ano a partir da data de compra ( a garantia é para o folheado, não há troca por uso indevido, desgaste natural por decorrência do uso, dano acidental, lavagem indequada dos produtos).
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Fatura ou da Nota Fiscal e com todos os acessórios.
  • A autorização de troca será confirmada em até 5 dias úteis, após análise do produto recebido.
  • Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 dias corridos.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
  • Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo telefone 

(19) 3039-5053 ou pelo nosso e-mail afamosa.contato@gmail.com / admin@afamosa.com.br

 

PRAZO DE ENTREGA

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro.

REGIÕES ATENDIDAS

Realizamos entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido.

TENTATIVAS DE ENTREGA

De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a A Famosa e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete.

AGENDAMENTO DA ENTREGA

Os pedidos são feitos em horário comercial, não há a possibilidade de agendar um horário para a entrega do pedido.

ATRASO NA ENTREGA

Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido: segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas ou através do e-mail admin@afamosa.com.br

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega, por favor, entre em contato no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas após a inclusão do pedido através do e-mail admin@afamosa.com.br

Importante: Após esse prazo, não será possível efetuar a correção do endereço.

A Famosa não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.